T1, E4: A família Greyrat fica muito contente quando Zenith anuncia que está grávida de um segundo filho, mas o estado de espírito dá uma reviravolta quando Lilia revela que ela também está grávida e Paul é o pai. Será este o fim da família feliz de Rudy?