T1, E6: Allegra e Lucía organizam uma surpresa especial para Caterina. Allegra tenta convencer Caterina a voltar a confiar nela. Félix e Allegra falam com Diego no presente e investigam o que aconteceu na noite de estreia do musical. Allegra toma uma decisão que a aproxima mais de 1994 e a mantém afastada do presente.