Riley e o Mundo Riley e a Popularidade
T1, E6: A Riley é surpreendida quando recebe um convite para uma festa para a qual a Maya não é convidada. No entanto, assim que ela chega à festa, percebe rapidamente que os convidados são os colegas pouco populares.