The Resident Risco
T5, E21: Quando um dos médicos é baleado fora do hospital, a Urgência é colocada em isolamento e a equipa corre para salvar um dos seus. Noutro local, Devon e Raptor trabalham com um paciente que fica a saber que não pode receber um transplante pulmonar, devido ao seu estado de vacinação. Entretanto, Devon e Leela tentam fazer malabarismos com a nova dinâmica da sua relação e o pai de Cade chega ao Chastain.