DEXTER Road Kill
T4, E8: Dexter questiona-se sobre se o Código do pai dele é realmente o caminho certo e espera obter respostas ao acompanhar Trinity numa viagem para fora da cidade, enquanto Debra descobre que a busca obstinada dela por Trinity a cegou para a verdade.