Agents of S.H.I.E.L.D. Roubado
T7, E10: A equipa volta a 1983, onde Nathaniel e Kora trabalham no duro para formar um exército. Daisy é incumbida de proteger Jiaying. Os outros rapidamente percebem que têm de enfrentar outro ex-inimigo sobrealimentado para travar Malick.