T2, E5: As rainhas revivem as suas fantasias no campus como Miss Intrams e Prom Queen, enquanto revelam a sua alma com as suas lutas como estudantes queer antigamente. O seu desempenho vai colocá-los na Lista de Honras ou expulsá-los da toca no final desta ronda? O cartel decide em conjunto com a rainha da Geração Z e atriz Andrea Brillantes.