Pequenas Mentirosas Run Ali Run
T5, E6: A cidade de Rosewood tenta regressar ao normal, mas as Mentirosas, especialmente Ali, ainda não recuperaram do último “acidente”. Alison foi quem ficou mais assustada e começa a pensar que voltar para casa foi a decisão errada.