Um Homem Entre Mulheres Ryan Versos John Baker
T3, E4: Agora que Kristin é gerente no restaurante do ambicioso John Baker (Jonathan Taylor Thomas), esta compara-o ao namorado Ryan, motorista de camiões de cerveja, que continua em greve. Entretanto, Mike e Eve, sem saber, tentam apanhar-se um ao outro, como parte do treino de atirador/caçador.