Sadie Hawkins
T4, E11: As raparigas do Glee Club organizam um baile Sadie Hawkins no Liceu McKinley, em que as raparigas convidam os rapazes, o que cria pares interessantes entre os membros dos New Directions. Entretanto, Sam está convencido de que os Warblers fizeram batota nos Distritais, e ele tem como objetivo encontrar as provas. E ainda, Kurt tenta encontrar o seu nicho na NYADA. Atuações musicais incluídas: “Tell Him”, “I Don’t Know How To Love Him”, “Baby Got Back”, “No Scrubs”, “Locked Out Of Heaven” e “I Only Have Eyes For You."