Azur Lane: The Animation SAKURA - Furtividade
T1, E4: Após seu ataque bem sucedido contra as forças da Azur Lane, as tropas da Eixo Rubro retornam para a Império Sakura. Akagi observa o progresso do seu grande plano, e Ayanami se reune com suas companheiras e reflete sobre a batalha que acabou de lutar.