Irmãos e Irmãs Salto de fé
T4, E16: Os problemas do visto de Luc criam um dilema para Sarah, que se questiona se é a única mulher na vida dele. Rebecca luta para lidar com uma experiência transformadora. Kevin pondera trabalhar para alguém além de Robert. Holly procura o valor oculto da Ojai.