The Good Wife Salva-vidas
T1, E10: "Quando Alicia interpreta que um juiz agiu de forma racista ao enviar uma criança para o reformatório, investiga a fundo e descobre um padrão que remonta a junho de 2008. Noutros eventos, Diane recebe uma oferta para se tornar juíza. "