T2, E6: Jack faz um grande sacrifício quando a confiança de Sydney no pai começa a desvanecer. Entretanto, Sydney e Vaughn podem ter sido expostos a um vírus mortal quando estavam em Taipé. Sloane — ainda atormentado pela morte de Emily — começa a desvendar, e Vaughn pede a Will para ajudar a investigar um caso.