T1, E6: Uma visita a alguns teixos antigos que nos levará a conhecer a "Capela Sistina de Sanabresa"; o animal que não é só vinho e passeios e uma cidade muito bonita. Mas, qual será a recompensa por tudo isso? Comer num dos restaurantes micológicos mais importantes de Espanha.