Crimes em Los Angeles Sangue, Suor e Lágrimas
T1, E5: Depois de um homem morrer misteriosamente no gabinete do seu médico, uma chamada de rotina de uma companhia de seguros de vida lança os investigadores para um mundo perverso de mistério, dinheiro e homicídio, tendo de resolver uma complexa teia de mentiras e identidades falsas.