SAÚL
T1, E6: Cinco anos após a libertação dos alegados culpados do homicídio de Stanley, o antigo procurador Villareal, que foi afastado do seu cargo devido a irregularidades na sua investigação, contacta secretamente um dos jornalistas mais reconhecidos do país. É altura de trazer à luz do dia a sua confusa versão dos acontecimentos.