T1, E1: Famílias grandes e relações fortes são a base do sucesso dos elefantes da savana. À medida que descobrimos os seus segredos, começamos a compreender a sua linguagem extraordinária. Não se trata apenas de barulho; eles comunicam como nós. Boa liderança e amizades fortes ajudam-nos a ultrapassar os tempos difíceis à medida que escalam os penhascos, encontram o seu lugar na hierarquia e choram pelos seus mortos.