Transparent Se eu Fosse um Sino
T3, E8: Boyle Heights, 1958. Uma Maura efeminada com 12 anos provoca conflitos entre a sua mãe, Rose, e os seus avós, Haim e Yetta. Do outro lado da cidade, Shelly, com 12 anos, desiste da peça da escola e para de comer, mas não diz a ninguém porquê. A história avança para 1996, quando Mort e Shelly, na altura com 21 anos, têm um caso amoroso em segredo.