Tesouros Perdidos dos Maias Segredos do Submundo
T1, E2: O novo mapa do tesouro desvenda um misterioso e há muito tempo perdido complexo piramidal que revela pistas impressionantes de sacrifícios violentos. Sistemas de grutas recentemente descobertos na selva são explorados pela primeira vez num milénio, desenterrando provas de rituais maias antigos. E Albert Lin embarca numa perigosa missão de descoberta no México, mergulhando bem abaixo da superfície do submundo maia.