T1, E9: O Harry e a Debbie revelam à Annie e ao Dixon que o Harry teve um filho que foi entregue para adoção há 22 anos. Entretanto, a Silver recebe as raparigas em sua casa para uma noite de miúdas, mas uma simples noite juntas rapidamente se transforma numa festa.