Mentes Criminosas Segunda Lição de Análise de Perfis
T12, E9: Enquanto Rossi dá uma aula sobre análise de perfis no seu dia de anos, recebe uma chamada de Tommy Yates, o assassino em série e seu arqui-inimigo, dizendo-lhe a localização da sua última vítima.