Mr. & Mrs. Smith Segundo Encontro
T1, E2: John e Jane estão todos aperaltados e têm um sítio para ir: um sinistro evento de gala. Mas primeiro, os Smiths definem regras básicas em casa: NADA DE S-E-X-O. Mas quando o seu astuto alvo, Eric Shane, vira as coisas do avesso, serão eles capazes de pôr tudo em ordem? É o SEGUNDO ENCONTRO de John e Jane! Ladra, ladra.