Segurança em último lugar
T7, E3: Quando Cheryl se interessa mais por questões de segurança e saúde, Jim sente-se sufocado com as novas regras e regulamentos. Cheryl prepara-se para todos os perigos possíveis, mas percebe que não se pode preparar para tudo. Jim dá-se conta que há precauções que não está disposto a tomar para si, mas que tomaria de bom grado por Cheryl e pelas crianças.