T1, E4: Com Suggs em liberdade, Mac e Joni procuram refúgio num motel remoto gerido por um proprietário afável, Harlow. Quando Mac tenta ajudá-lo com a bomba defeituosa da piscina, descobre que Harlow tem bem mais problemas.