T2, E16: Zoey e as miúdas vão para a casa de família dos Johnson em Sherman Oaks, para um fim de semana de cuidados e detox... mas Zoey depressa descobre que a sua ideia de descontração pode não estar alinhada com o que todas precisam. Aaron reacende a sua paixão pelo ativismo e apresenta uma angariação de fundos na sua comunidade.