Feito no Birmingham: Brady e os Blues Sem Medo
T1, E1: Um recomeço avizinha-se para o aparentemente amaldiçoado Birmingham City Football Club, graças à aquisição por um consórcio americano liderado pelo bilionário Tom Wagner e pelo ícone da NFL Tom Brady. Com novos investimentos no clube, há otimismo em relação à época 2023/24, mas o ambiente deteriora-se devido a uma mudança surpreendente na equipa técnica com consequências indesejadas e desastrosas.