T1, E4: No nível mais profundo do complexo funerário, o Dr. Ramadan Hussein e a sua equipa descobrem dois sacerdotes enterrados lado a lado. A investigação torna-se entusiasmante, repleta de riquezas cintilantes, sacerdotes ricos e a adoração de uma deusa serpente há muito perdida. Mas há algo que não bate certo. Só a tecnologia mais recente revelará se estes sacerdotes são exatamente o que, ou quem, parecem ser.