Grand Hotel Serviço de Noivos
T1, E9: Danny tem dificuldades em manter o relacionamento com Alicia longe dos olhares da família, ao mesmo tempo que tenta descobrir o que um polícia corrupto sabe sobre o desaparecimento de Sky. Alicia ajuda a organizar um casamento gay no hotel.