T1, E2: Livros contendo intensas emoções do autor, por vezes com o poder de forçar a morte dos seus leitores, são conhecidos como "tomos amaldiçoados". O papel do Setor de Gestão de Ativos de Inteligência da Biblioteca Imperial, chamado de Fukuro, é encontrar e recuperar este livro. Como resultado do incidente com seu irmão, Tsugumi ganhou a habilidade de ver as auras em volta dos tomos amaldiçoados...