Mentes Criminosas Sexo, Nascimento, Morte
T2, E11: Um jovem problemático que receia ser um potencial assassino em série descreve as suas fantasias sobre matar prostitutas a Reid. Quando várias prostitutas aparecem mortas na área de Washington, DC, o jovem torna-se o principal suspeito dos homicídios.