Shake It Up, a Arrancar (Parte 2 de 2) Shake It Up
T2, E104: Quando CeCe e Rocky Blue acabam perdidas numa pequena cidade do Texas, o "mayor" vê como elas são talentosas e pede-lhes para fazerem um espetáculo aéreo - presas às asas de um velho avião da Segunda Grande Guerra.