T3, E7: Após uma grande tempestade de neve, Eve está entusiasmada porque pode dar início ao negócio anual de limpeza de neve. Porém, quando descobre que o vizinho lhe está a fazer concorrência, recebe uma lição de Mike sobre capitalismo e mercado livre.