T3, E12: Kitty vai a público com o seu livro revelador em "Live with Regis & Kelly", mas suspeita que Robert está a guardar um grande segredo. Sarah enfrenta sérios problemas financeiros que podem impedir o início de Greenatopia. Tommy alia-se a Saul para afastar Holly dos negócios da família.