Sic Semper Tyrannis
T5, E9: As cada vez maiores tensões dentro dos Wonkru ameaçam explodir de uma vez por todas. Entretanto, no Shadow Valley, Murphy (o protagonista RICHARD HARMON) ateia um incêndio com consequências catastróficas.