An Unknown Enemy SILÊNCIO
T1, E6: Durante a "Marcha do Silêncio", uma marcha organizada pelo Conselho Nacional de Greve, Corona del Rosal convence o presidente a usar agentes disfarçados para pôr fim à organização. Barrientos quer frustrar os seus planos, mas vendo como os alunos estão bem preparados, decide parar e reavaliar onde e quando usar os seus métodos.