Sim, ela pode vê-los!
T1, E4: Quando o irmão de Miko, Kyousuke, percebe que ela está agindo de forma estranha, ele decide que só pode haver um motivo: ela "tem" que ter um namorado! Mas sem que ele saiba, ela não está saindo com nenhum rapaz...