Glee Simplesmente Glee
T4, E10: Numa homenagem ao adorado filme de natal “O Amor Acontece”, histórias aparentemente separadas juntam-se para formar um alegre episódio de GLEE. Com o fim de 2012 a aproximar-se, Sam e Brittany vivem a vida ao máximo antes que o Apocalipse Maia ocorra. Entretanto, Jake e Puck passam bons momentos entre irmãos no Chanucá, Artie tem um sonho nas férias que muda a sua perspetiva da vida e Kurt tem um natal que nunca irá esquecer. Atuações musicais incluídas: “Jingle Bell Rock”, “Hanukkah Oh Hanukkah”, “White Christmas”, “Feliz Navidad”, “The First Noel” e “Have Yourself A Merry Little Christmas."