Com Simu Liu, Jessica Henwick
T5, E1: É uma extravagância de Y2K para estas estrelas de ação, com Simu a inspirar-se no seu passado numa boy band para cantar ao som dos Backstreet Boys, tudo a caminho de um final carregado de tensão.