The Resident Sistema de Apoio
T3, E19: Quando Cain se apercebe de uma situação de emergência a surgir no hospital, recruta Ezra para o ajudar à medida que ela se desenvolve. Além disso, Nic trabalha para criar um sistema de apoio para um paciente que precisa de um transplante de pulmão. Entretanto, o estado do genro de Kit continua a piorar.