Sister Sister
T6, E10: Quando um treinador de cães é encontrado morto, a sua Rottweiler é a suspeita. A equipa investiga este assassino improvável e Maura tem uma interação peculiar com Kent (o ator convidado recorrente ADAM SINCLAIR - 24: Vive Mais Um Dia!).