O Bom Doutor Skin In The Game
T7, E2: Shaun esforça-se por acomodar o mais recente membro da sua equipa cirúrgica, Charlie, que interfere na relação de um paciente com a sua filha. Por outro lado, Park lida com um tumor cerebral complicado e Lea e Morgan adaptam-se à maternidade.