Sleeping Giants
T5, E3: Bellamy (o protagonista BOB MORLEY) lidera uma equipa na investigação de uma possível forma de regressar a casa. Entretanto, Clarke e Madi (a atriz convidada recorrente LOLA FLANERY) enfrentam uma misteriosa ameaça.