O Estranho Caso de Amanda Knox Só o Amor É Preciso
T1, E4: O caso de Mignini sofre uma reviravolta com o novo suspeito, Rudy Guede. O julgamento, muito aguardado, expõe as escolhas de Amanda ao escrutínio da imprensa.