The Resident Só Temos o Agora
T5, E19: Com Raptor de baixa para tomar conta da mãe, o hospital tem dificuldade em manter a organização sem ele. Entretanto, uma ida a acampar deixa um paciente com uma doença fatal que nenhum médico viu antes. Bell e Kit concebem um plano para fortalecer o seu caso perante a junta médica.