Só
T1, E2: Suga está com "má reputação" no seu próprio clube e procura novos aliados para recuperar a droga perdida. Entretanto, Lynn tenta reavivar o caso falhado contra Suga, enquanto ela e a sobrinha são assombradas por um passado no qual Suga tem um papel fulcral. Marcel terá de provar quais as suas lealdades: escolherá o clube ou a sua família?