Sob a cerejeira, uma chuva de pétalas
T1, E1: Depois de deixar o popular grupo idol JPX48, Ai Narata inicia uma nova jornada no mundo da Kouka Revue, uma trupe feminina de teatro musical. É lá que ela conhece Sarasa Watanabe, uma garota alta, determinada e meio estranha que sonha grande.