Castle Sob um Sol de Chumbo
T3, E3: Quando um documento em código chama a atenção de Castle, Beckett tem de trazer o foco de volta aos patifes que habitavam o mundo da vítima. Quando chega um ex-parceiro de Beckett, Castle tem de assistir à evolução romântica da relação.