Sobreviventes / Quem é Super Cow? / Uma Viagem ao Fundo do Mar
T1, E3: Cow e a babysitter ficam presas no telhado / Baboon leva as crianças numa excursão ao fundo do mar/ Red tenta saber a identidade secreta de Supercow.