Salem Sobreviventes
T1, E4: Quando o reverendo Lewis tenta exorcizar Mercy, a sua filha possuída, o resultado causa problemas para a colmeia e leva a liderança de Mary a ser questionada. As suspeitas de John em relação a Hale continuam a aumentar. Um conhecido do passado de John chega a Salem, trazendo problemas para John e Mary.